terça-feira, 27 de abril de 2010

Imperatriz treina para o classico Imperial

Time do Imperatriz voltou a trabalhar na tarde de terça-feira, no campo do Janduí, onde a equipe se prepara para o clássico de sábado, dia 1º de maio, contra o JV Lideral, no Estádio Municipal Frei Epifânio D'Abadia.

De início, a equipe fez um trabalho de aquecimento com o preparador físico, Francisco Júnior. Em seguida foi a vez do técnico, Vinicius Saldanha, realizar um trabalho técnico-tático. A preocupação maior está com o setor defensivo, onde a equipe vem tomando sucessivos gols, por falha no posicionamentos da zaga.

Quatro jagodores não participaram dos trabalhos desta terça-feira: lateral esquerdo, Dias e meio-campo, Neneca, ambos entregues ao departamento médico, enquanto Luan e Derley, se encontram em São Luís. O primeiro viajou ontem para resolver pendencia financeira com uma equipe de São Luís e tem chegada prevista para quarta-feira. Já Derley, viajou após o jogo com o Moto e também é aguardado nesta quarta-feira.

Quem tem retorno garantido no clássico de sábado, é o meia Rúbens, que cumpriu punição de dois jogos imposta pela Comissão Disciplinar do TJD.

O Cavalo de Aço volta a trabalhar na manhã de quarta-feira, onde será realizado um trabalho de força e velocidade, complementado com um treino técnico-tático no campo do Janduí. Para este trabalho, o técnico, Vinicius Saldanha, espera contar com todos os atlétas.


Atenciosamente,

Carloto Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário