sábado, 3 de abril de 2010

Oficial. Frei Epifanio será reinaugurado dia 13

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 02 de abril de 2010, reunião com as presenças do Secretário de Comunicação Estado, Sérgio Macedo, o  presidente do JV Lideral, Wálter Lira, e o vice-presidente do Imperatriz, Whigson Cunha, onde foram definidos alguns pontos para a reinauguração do estádio Municipal Frei Epifânio D'Abadia.

A nova data, como já foi noticiada, será mesmo no dia 13 de abril, uma terça-feira, às 20h30min, em um jogo festivo, entre o combinado Imperatriz/Lideral - batizado como Imperial contra o Penarol do Uruguai.

O secretário Sérgio Macedo, confirmou também a presença do ex-jogador do Flamengo, Corinthians e Seleção Brasileira, Marcelinho Carioca, que será mais uma atração na reinauguração do estádio. Mais dois nomes de ex-jogadores também foram citados na reunião, Edmundo (ex- Vasco, Palmeiras e Seleção Brasileira) além de Paulo Sérgio (ex-Corinthians, Alemanha e Seleção Brasileira), mas ficou de um novo contato para viabilizar a vinda dos dois ou de pelo menos de um.

Serão disponibilizados aos torcedores 10 mil ingressos, que deverão ser trocados por alimentos não perecíveis, onde o governo ainda irá informar através da imprensa o local da troca dos alimentos pelos ingressos e quais os tipos de alimentos poderão ser trocados.

Ficou definido também, que haverá uma partida preliminar entre o Marília e uma Seleção de Imperatriz na categoria sub 18, onde o empresário-dirigente, Antonio Pereira Borges, será homenageado.

Os dois dirigentes de Imperatriz e Lideral, Whigson Cunha e Wálter Lira, respectivamente, aproveitaram a oportunidade para agradecer ao governo pela belíssima obra que é o estádio Frei Epifânio D'Abadia.

Na reunião também, foi definido uma comissão formada por Marcelo Moreno, o jornalista Marcelo Júnior e o radialista Carloto Júnior, que estarão à frente dos trabalhos para a festa de reinauguraçao do estádio Frei Epifanio D'Abadia.
O secretário de governo, Ségio Macedo, informou que a governadora, Roseana Sarney, estará em Imperatriz no dia 7 de abril, quarta-feira próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário