terça-feira, 27 de abril de 2010

Pecuaristas na Colombia

Pecuaristas dos estados do Pará e do Maranhão, realizaram mais uma vez a Expedição Pecuária. A 7º expedição Pecuária foi a 1º internacional com destino a Colombia. Participaram entre os produtores rurais do Pará e Maranhão: Evoétimo, Valério, Franciscano, João, Mauronir, Antonio, Aurio, Roque, Levy e mais a participação dos Professores Rogerio e Ana que integrafa o grupo Brasileiro.
DE acordo com Franciscao, "A chegada em Bogotá foram muito bem recebidos pela Maria, Jose e amigos membros do CIPAV, passamos tres dias na capital do país conhecendo um pouco da cultura do povo colombiano e seus pontos turisticos. A partir daí fomos para Ibague capital do Estado de Tolima, onde visitamos a primeira de varias fazendas com o Sistema Silvopastoril desenvolvido pela fundação CIPAV (Centro para la Investigación en Sistemas Sostenibles de Producción Agropecuaria)".
"Passamos dois dias na capital de Quindío, Armenia. Em seguida fomos para Cali, onde passamos os tres ultimos dias. Lá conhecemos outras propriedades com modelos agroflorestais totalmente sustentaveis...Incrivel!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário