quinta-feira, 15 de abril de 2010

Torcedor faz a festa no novo Estádio Frei Epifânio

Imperatriz – Uma grande festa do esporte maranhense marcou a entrega, nesta terça-feira, (13) à noite, do Estádio Municipal Frei Epifânio d’Abadia. Cerca de 10 mil espectadores compareceram a belíssima praça esportiva para assistir a vitória do Imperial sobre o Penarol do Uruguai por 2 a1.
O vice-governador João Alberto, secretários estaduais e municipais, políticos da Região Tocantina, prefeito Sebastião Madeira e a imprensa de vários locais do Maranhão prestigiaram o espetáculo. O estádio foi entregue, na manhã de terça-feira, pela governadora Roseana Sarney. A administração foi passada para a Prefeitura de Imperatriz, que ficará responsável pela manutenção do estádio.
A torcida fez ola para o time do Imperial - um combinado das equipes JV Liberal e Imperatriz e mais o reforço do ex-jogador da seleção brasileira, Marcelinho Carioca.
Marcelinho Carioca não decepcionou os torcedores e convidados que se deslocaram ao estádio, apesar da fina chuva que insistiu em cair principalmente no segundo tempo. O zagueiro do JV Liberal Douglas entrou para a história como o jogador a marcar o primeiro gol do novo Frei Epifânio.
“O estádio ficou excelente. Muito bonito as instalações bastante confortáveis, casa cheia. Adorei! Sem falar da cidade que está ficando cada vez mais bonita”, afirmou Jocyane Abreu, funcionária do Detran-MA.
Entre espectadores presentes famílias, mulheres e jovens, todos sentados de forma confortável, conforme recomendação do Estatuto do Torcedor. O policiamento preventivo garantiu a segurança de todos, dentro e fora do estádio.
“Além de nos sentirmos bem instalados, sentimos segurança, o que nos dá vontade de voltar ao estádio para assistir outros jogos que acontecerão aqui”, disse Wagner Rêgo, produtor comercial que estava acompanhado de seu filho de sete anos, torcedor do Imperatriz.
Abaixo, vista parcial do novo municipal de Imperatriz, o mais moderno dos estados do Pará, Maranhão e Tocantins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário