domingo, 13 de junho de 2010

Desastre mata pastor da Assembléia de Deus

O pastor da Assembléia de Deus de Imperatriz ( ministério Seta) Geraldo Macedo Junior, o pastor Geraldinho, morreu neste sábado num acidente automobilístico, na BR-226, a 40 quilômetros de Porto Franco.No mesmo acidente morreu a irmã dele, Ivanilde Macedo. Os corpos já estão no IML de Imperatriz.
Pelo que se apurou até agora o pastor Geraldinho dirigia o próprio carro . Vinha de Teresina (PI) onde tinha ido visitar familiares.
Geraldo Júnior era um dos mais conhecidos pastores da Assembléia de Deus de Imperatriz. É filho e, irmãos de pastores, todos da Assembléia de Deus.
Ultimamente era o pastor titular de uma das assembléias de Deus, no bairro Bacuri, onde seu corpo está sendo velado.
Hoje, será sepultado, antes passará ainda por duas outras igrejas, inclusive a que seu pai, Pastor Geraldo é o responsável.
Uma grande perda para a Assembléia de Deus,pois Geraldinho tinha um jeito especial de conduzir os cultos, especialmente as segundas-feiras no Templo Central.

2 comentários:

  1. Wilian, eu passei no local e vi o tamanho do desastre. Que deus esteja com eles.

    ResponderExcluir
  2. Ano passado sofremos muito com esta Gincana Cultural das Escolas do Estado.

    Além do barulho infernal, da gritaria e correria destes adolescentes soltos na rua até altas horas da noite, o que mais nos incomoda é que interditam a Av. Industrial e todo o fluxo do trânsito (carros e motos ) vem para a nossa rua , RUA E, entre a Av. Newton Bello ( Cemiterio Campo da Saudade )e todas as transversais ( Rio Grande, paraiba, pernambuco,Alagoas ...).Esta nossa rua RUA E , não é asfaltada, com o aumento de 100% do trânsito a poeira é incontrolável, não estamos suportando tanta poeira, nossas crianças , nossas casas empoeiradas, a gripe, a tosse , o ar fica sem condições de respirar.

    PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE ALGUÉM DA PREFEITURA MANDE UM CARRO PIPA PARA PELO MENOS MOLHAR A NOSSA RUA ACIMA CITADA.
    ESTAMOS PEDINDO SOCORRO!!!!
    NÓS OS MORADORES DA RUA E ESTAMOS AGUARDANDO UMA RESPOSTA DO PODER PÚBLICO!!

    ResponderExcluir