quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Encontrado corpo de aline

Um barco (rabetinha) com lotação acima do permitido afundou no Rio Tocantins na ultima Terça Feira (7) as 19 horas na margem maranhense. O corpo de Aline Flávia Souza, de 20 anos, que estava na embarcação foi encontrado por pescadores próximo ao município de Sampaio, local conhecido como Pedral. Ela comemorou a data natalícia na última segunda-feira (6), e teria aproveitado o feriado de 7 de setembro para felicitações em companhia de amigos.
Os passageiros que estavam na pequena embarcação voltavam da praia do Goiás (praia da belinha) na margem esquerda do rio, (Estado do Tocantins) quando por volta das 19h, ocorreu o acidente.
A embarcação, com capacidade para treze passageiros, no momento do naufrágio, segundo informações transportava dezessete pessoas. A maioria não usava coletes salva-vidas. Algumas vitimas foram socorridas. Meia hora depois do acidente, os bombeiros estiveram no local e no dia seguinte deram continuidade nas buscas.
Consta ainda que o responsável pela pequena embarcação teria discutida com um passageiro e este sacou um revolver e atirou, provocando panico nos demais passageiros culminando com o acidente que vitimou a Aline.
Imprudencia e irrresponsabilidade juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário