quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fábrica da Cola-Cola será instalada em Imperatriz

A cidade de Imperatriz será beneficiada com a instalação de uma unidade fabril da Cola-Cola que proporcionará a geração de centena de emprego e renda à comunidade, confirmou esta semana o o presidente da Câmara Municipal, vereador Hamilton Miranda de Andrade.
O anuncio feito pela governadora Roseana Sarney, candidata a reeleição, durante concentração realizada no bairro do Bacuri, será oficializado durante a próxima visita da candidata a Imperatriz. Segundo ele, a consolidação do investimento está definido que será implantado em Imperatriz, cujo anúncio oficial será feito ainda neste mês pela governadora Roseana Sarney. “A Suzano Papel & Celulose seria instalada em Porto Franco, mas graças ao empenho da governadora a unidade fabril será implantada em Imperatriz”, reconhece.
Miranda assinala que o empreendimento representará um aumento de R$ 40 milhões de reais anual aos cofres do município de Imperatriz. “Temos que divulgar esses projetos que estão chegando em Imperatriz”, disse.
Benefícios – Ele informou ainda que a governadora Roseana Sarney comprometeu-se, em documento assinado, investir na aplicação de cinqüenta quilômetros de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas da cidade; resolver o problema de abastecimento de água nos bairros Sanharol, Parque Airton Senna, Parque Santa Lúcia e Vila Fiquene, bem como viabilizar junto ao Ministério da Educação e Cultura (MEC) o curso de Medicina, na UFMA, em Imperatriz.
Hamilton Miranda enumera ainda o compromisso da governadora em construir quadras poliesportivas no grande Santa Rita; 200 quilômetros de piçarramento de ruas nos bairros e povoados; reforma do prédio do Mercado do Peixe e a revitalização do prédio da Câmara Municipal de Imperatriz. (Da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário