terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nossa Casa se prepara para a Fecoimp 2010

Empresa participa pelo segundo ano consecutivo da Feira. Durante o evento, visitantes terão acesso a mais informações do novo empreendimento de Imperatriz.
A Nossa Casa Consultoria já está preparada para participar da 10ª edição da Feira do Comércio e Indústria, FECOIMP, que neste ano acontece de 15 à 18 de setembro, evento que já entrou no calendário de Imperatriz, como um dos mais importantes do Maranhão.
Entre as novidades para 2010, está o espaço que será destinado a empresa. Para os dias da Feira, quatro stands foram reservados, dois a mais que os utilizados no ano passado. A intenção é dar mais conforto aos visitantes, além de destiná-los mais e melhores serviços.
Assim como ocorreu em 2009, quem passar pelos nossos stands, terá a oportunidade de conhecer um pouco mais de tudo que a Nossa Casa já fez tanto na região tocantina, como também em São Luís e ainda, saber dos projetos e investimentos previstos, principalmente para Imperatriz.
Por falar nisso, atualmente a empresa trabalha na apresentação e comercialização do seu primeiro empreendimento construído por ela na cidade, o ‘Reserva Imperial’, que será constituído por 108 casas, com excelente padrão de acabamento. O condomínio que conta com outras várias opções, principalmente na sua área de lazer, terá localização na Avenida Pedro Neiva de Santana, hoje um dos locais mais procurados para quem deseja morar bem.
“Estivemos no ano passado e os resultados alcançados foram satisfatórios. Sem dúvida, esta será mais uma grande oportunidade para a Nossa Casa, por vários motivos. Primeiro por conta da Feira ser reconhecida nacionalmente, pela participação de expositores de todo o país e aí, aproveitarmos para trocar experiências e mostrar ao grande público os trabalhos e as ações desenvolvidas e previstas pela empresa”, avalia o diretor da Nossa Casa, José Carlos Ribeiro.
Fecoimp em números
Nas nove primeiras edições, de 2001 a 2009, 603 mil visitantes e 1.410 expositores de 13 Estados estiveram presentes. No ano de 2009, foram adquiridos 189 estandes entre o empresariado de Imperatriz, São Luís e outros Estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Piauí, Pará, Espírito Santo, entre outros. Números que se somam à prospecção de alto volume de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário