domingo, 28 de novembro de 2010

Empório Portobello abre franquia na cidade de Imperatriz - MA

O Estado do Maranhão recebe mais uma loja Empório Portobello, da única rede especializada em revestimentos cerâmicos no Brasil, a Portobello Shop. Isto porque a segunda maior cidade da região, Imperatriz, passa a contar com uma franquia comandada por Gualter Santana Júnior e pela arquiteta Cristiane Heringer. A unidade, localizada na Rua Ceará, 620, Centro, traz como uma das principais novidades o serviço de assentamento especializado e cortes especiais.
De acordo com Gualter Santana Júnior e Cristiane Heringer, a Empório Portobello Imperatriz também tem como diferencial a execução de projetos em 3D e projetos de paginação de revestimentos, que são desenvolvidos no local em parceria com profissionais da arquitetura. A loja, de 280m2, conta com uma ampla exposição de revestimentos para atender todas as necessidades dos consumidores que buscam novidades para reforma ou construção.
A franqueada Cristiane Heringer tem grandes expectativas, pois acompanha o desenvolvimento do mercado durante os seus 12 anos de atuação no segmento da arquitetura e decoração. “Imperatriz tem muito a ganhar com a chegada de uma empresa conceituada como a Portobello. Acredito que assim contribuiremos para agregar valor à economia local, gerando emprego e renda. Temos ainda um objetivo muito claro e definido, que é valorizar o trabalho dos profissionais. Para isso, colocamos nossa estrutura de loja à disposição deles. Esse contato é muito importante para nós, tanto é que a Portobello tem um grande programa de relacionamento voltado aos arquitetos, designers de interiores e engenheiros, o SER Portobello Shop”.
O diretor de Varejo da Portobello, Juarez Leão, acredita nesta expansão, já que o município está passando por momentos de prosperidade impulsionados pelo crescimento de diversos setores da economia, principalmente o da construção civil. “É a nossa segunda franquia no Maranhão, um Estado que tem demonstrado grande desempenho e potencial para comercialização dos produtos Portobello, sobretudo para o público que busca qualidade e atendimento personalizado”, afirma o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário