quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Viagem presidencial à cidade de Estreito – MA

Redações de rádio, televisão e jornais já estão recebendo informações sobre como proceder para fazerem o credenciamento dos profissionais que cobrirão a visita do presidente Lula a cidade de Estreito no próximo dia 30. O blo, informa o documento enviado pela presidencia da republica, detalhando como proceder. É só seguir. Veja abaixo.

"No dia 30 de novembro, o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará na cidade de Estreito - MA. A programação será fornecida posteriormente.

Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento devem solicitar o credenciamento de seus profissionais até as 11 horas do dia 29 de novembro de 2010, IMPRETERIVELMENTE.

O pedido deve ser feito em papel timbrado da empresa, assinado pela chefia imediata e enviado via FAX (0XX61) 3411-1021, 3224-0824 ou e-mail: credenciais@planalto.gov.br. As solicitações incompletas e fora do prazo não serão atendidas. Mais informações pelos telefones: (0XX61) 3411-1267, 3411-1269 e 3411-1236. Pedido por e-mail: só será aceito o pedido feito através do e-mail da empresa.

Será necessário informar os seguintes dados: nome completo, função, número do registro profissional, livro, folha, DRT, número da carteira de identidade, órgão expedidor, telefone, fax e e-mail da empresa para contato.

É importante que o veículo encaminhe o e-mail do setor de jornalismo da empresa ou do repórter que vai participar da cobertura para o caso de a Secretaria de Imprensa da Presidência da República vir a disponibilizar antecipadamente algum material sobre o evento.

Atenção! Os profissionais de imprensa com credenciamento de viagem e credenciamento fixo no Palácio do Planalto estão isentos dessas formalidades e devem informar, obrigatoriamente, o nome do profissional e nº de registro da credencial pelo e-mail.

credenciais@planalto.gov.br

Será obedecido o seguinte critério por empresa:

Televisão: 1 repórter, 1 repórter cinematográfico e 1 auxiliar; Rádio: 1 repórter; Jornal/Revista: 1 repórter e 1 repórter fotográfico; Agência de Notícias: 1 repórter e 1 repórter fotográfico.

As credenciais serão entregues em local e data a serem divulgados posteriormente, mediante apresentação de carteira de identidade e uma foto 3x4.

Solicitamos que o próprio jornalista compareça para retirar a sua credencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário