quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Atraso de salários

Recebi do Sindicato dos servidores do Município da Buritirana, a denuncia sobre atraso de pagamento e torno publico, lamentando a falta de respeito que os administradores tem para com seus auxiliares.

"Sirvo-me do presente instrumento para pedir que você faça ressoar a voz da indignação dos servidores municipais da educação de Buritirana-MA que até a presente data não receberam a parcela única do 13º (décimo terceiro) salário de 2010.


O fato ocorreu da seguinte: O prefeito José Wiliam de Almeida, o “Zé do Mundico” pagou a parcela única do 13º (décimo terceiro) salário para apenas um grupo de servidores da educação, em contrapartida os demais tiveram que amargar um natal escasso, sem presentes, sem ceia, sem nada...

Assim sendo, vários servidores procuraram o sindicato pedindo que tomássemos as medidas cabíveis, assim fizemos, representamos a Procuradoria Regional do Trabalho, e o Ministério Público Estadual para tomarem as medidas cabíveis em conformidade com a Lei.

O sindicato também suplica também que você leve essa notícia a pública para que a população tome conhecimento da forma como o prefeito Zé do Mundico trata os servidores municipais, com “braço de ferro”.

De já os servidores municipais agradecem pelo espaço e pela colaboração.

Atenciosamente,

Buritirana – MA, 27 de dezembro de 2010
EDMAR MORAIS FERREIRA

PRESIDENTE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário