sábado, 4 de dezembro de 2010

Câmara concede Medalha do Mérito Legislativo a William Marinho

O colega de trabalho e academico João Rodrigues, fez um post sincero sobre a homenagem que recebi da Câmara dos Vereadores e agradecido pelo comentário em seu blog, reproduzo aqui.


"Em sessão solene realizada na tarde desta quinta-feira(02) a Câmara de Vereadores de Imperatriz concedeu Medalhas do Mérito Legislativo a 22 pessoas que se destacaram no municipio nos últimos anos. A entrega do Título de Cidadão será numa outra solenidade na próxima quinta-feira.

Dentre os homenageados estava o jornalista William Marinho. Desportista, radialista e jornalista, ou vice-versa, William Marinho tem história na comunicação de Imperatriz e Região Tocantina.

Embora milite há muito tempo conheci Marinho somente em 1991. Por meio dele fui convidado para a Rádio Mirante AM, onde permaneço até agora.

Uma das principais lições — não que eu fosse humilde, pois acho que todo mundo tem que ser , ou deveria ser– que ele fez questão de passar no comando do Departamento de Jornalismo e pessoalmente a mim foi a humildade e a coerência na divulgação dos fatos.

Como profissional ele tem sua opinião –que pode ou não coincidir com a minha, afinal cada um tem a sua–, mas acima de tudo é um profissional seja na Mirante AM, onde faz um programa, no Jornal O Progresso ou assessorias onde atua.

Parabéns William Marinho pela Medalha do Mérito Legislativo. Que venham muitas outras medalhas, títulos…"
obrigado, ligeirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário