quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CEMAR MANTÉM PLANTÃO ESPECIAL PARA VIRADA DE ANO

A primeira etapa do Plano de Contingência Especial para as festas de fim de ano da CEMAR foi realizada com sucesso. As ocorrências registradas no final de semana do Natal foram tratadas e consideradas dentro da normalidade em todo o Estado. Agora as equipes da Companhia se preparam para o Ano Novo.

Para o Gerente de Operações da CEMAR, Rubens Briseno, foi tudo como planejado. “As pessoas se mobilizaram e aplicaram o plano corretamente, fazendo com que as coisas acontecessem dentro do esperado. A expectativa, agora, é que para o Réveillon, igualmente aconteça de forma satisfatória. Faremos uma nova reunião intermediária para que alguns aspectos observados durante o Natal melhorem e todos tenham um Ano Novo de muita festa e tranqüilidade”, observa o gerente.

A CEMAR preparou, para o período de festividades de Natal e Ano Novo, o Plano Operacional Especial de Final de Ano. O objetivo é garantir a máxima continuidade no fornecimento de energia e a segurança de todos durante as festividades, sobretudo em locais de grande aglomeração de pessoas.

Para o Réveillon, em Imperatriz, 106 profissionais ficarão de plantão e 25 equipes estarão distribuídas na área da Beira-Rio e outros pontos estratégicos da cidade. Na Central Atendimento, o 116, quase o dobro de profissionais trabalharam no período do Natal e vários profissionais estiveram em sobreaviso. A mesma dinâmica será adotada para o festejo da virada para 2011.

Com o Plano de Contingência, a CEMAR mobilizará 289 equipes e mais de 500 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas que estarão em regime de plantão no período festivo para garantir o atendimento em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário