quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vivo investindo em Imperatriz

Nos últimos três meses, a Vivo investiu na ampliação e melhoria da qualidade de sua rede na cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão. A operadora líder do mercado de telecomunicações do País iniciou seu projeto de expansão na região com a implantação das antenas Vila Lobão, Nova Imperatriz e São João em outubro. Desde o início de 2010, a Vivo trabalha na instalação de novas antenas para acompanhar o crescente aumento da demanda existente com um sinal de qualidade e maior cobertura.
“A Vivo fez um detalhado planejamento e vem executando melhorias para oferecer sempre produtos de qualidade para os clientes”, diz Jorge Ximenes, gerente da Vivo em Imperatriz. No total, a região que compreende os municípios de Imperatriz, João Lisboa e Divinópolis chegará ao final de 2010 com 14 antenas ativas, o que representa 75% de crescimento.
Além disso, a expansão da cobertura de Terceira Geração também tem sido constante na região. Os clientes Vivo já contam com internet 3G nas localidades de Açailândia, Divinópolis, Capinzal, Graça Aranha, Bacabal, Sucupira do Norte, São Mateus, Santa Inês, Itapecurú. Em breve, outras cidades do interior do Maranhão receberão a rede 3G da Vivo. Em Imperatriz, os clientes podem adquirir seu modem 3G ou smartphone na loja própria da Vivo, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1.462, Centro, ou nas mais de 90 lojas credenciadas da operadora na região.
Recentemente, a Vivo ultrapassou a marca de 5 milhões de clientes na Regional Norte, que, no mapa brasileiro das telecomunicações, compreende os estados do Maranhão, Amazonas, Pará, Amapá e Roraima. Esse total de clientes representa 37,6% de participação no mercado. No Maranhão, a Vivo está em 72 municípios, é líder com tecnologia 3G em 12 municípios e vai expandir seu sinal para mais 52 cidades até o final de 2011. A meta da empresa é levar a tecnologia de Terceira Geração, até dezembro do ano que vem a 2.832 cidades em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário