terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cavalo de Aço

Após folgar no domingo, o Imperatriz voltou a trabalhar na manhã desta segunda-feira, apenas na parte da manhã, quando os jogadores fizeram um trabalho na caixa de areia do JV Lideral. O trabalho foi orientado pelo preparador físico, Francisco Júnior. Todos os jogadores participaram normalmente desse trabalho.

Na parte da tarde, os jogadores ganharam folga, mas amanhã, terça-feira, o trabalho será em dois períodos. Na parte da manhã os jogadores farão um trabalho de musculação em uma academia da cidade sob a orientação do professor Francisco Júnior. Na parte da tarde, será a vez do jogadores participarem de um técnico-tático no comando do técnico, Vinicius Saldanha, no campo da Laminadora Paraná.
A diretoria do Imperatriz deve confirmar um jogo-treino para o sábado na cidade de Vila Nova dos Martírios. Outro jogo-treino deve acontecer na cidade de Açailândia, mas a data ainda não está definida.
O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense dia 12 de março, sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio, contra o Moto Club de São Luís.
Atenciosamente,
Carloto Júnior.
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário