sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Noticias do Cavalo de Aço

O time do Imperatriz voltou a trabalhar em dois períodos nesta quinta-feira, dando continuidade a preparação para a estréia no Campeonato Maranhense, que acontecerá no dia 12 de março, sábado, contra o Moto Club, no Estádio Municipal Frei Epifânio, às 20 horas.


Na parte da manhã, os jogadores fizeram um trabalho de força na caixa de areia do JV no comando do professor Francisco Júnior. Enquanto ele trabalhava com os jogadores, os goleiros Fágner e Manoel trabalhanvam com o treinador de goleiros Cláudio Pinto.

Na parte da tarde os jogadores foram levados para o Campo da Laminadora Paraná, onde o professor Francisco Júnior orientou um trabalho físico, resistência e potência aeróbia. Todos os jogadores participaram dos trabalhos nos dois períodos.

Para amanhã, o time voltará a trabalhar em dois períodos. Pela manhã os jogadores farão um trabalho de musculação. Já na parte da tarde, outro trabalho físico, resistência e potência aeróbica.

O domingo será de folga e no retorno às atividades da próxima semana, será a vez do técnico Vinicius Saldanha começar o trabalho com bola. O Cavalo de Aço pretende fazer pelo menos dois amistosos antes da estréia no campeonato estadual.

Carloto Júnior.
Assessor de Imprensa
99) 8144-1540 / 9179-5680 / 8419-1717

Nenhum comentário:

Postar um comentário