domingo, 15 de maio de 2011

Coêrencia

Dentro deste pensamento, o senhor Francisco Santos Soares, mais conhecido como Franciscano tem se pautado ao longo da sua vida em Imperatriz, desde que aqui chegou em 1964. Nestes anos todos, construiu uma vida empresárial, comercial, rural e politica sólida
Sua visão como empreendedor é exemplo. Fundador e presidente por dois mandatos da Associação Comercial de Imperatriz; também foi um dos fundadores do Sindicato Rural de Imperatriz e exerceu por dois mandatos o comando do mesmo.
Como político com mandato exerceu por oito anos o mandato de prefeito do município de São Francisco do Brejão. Em seis anos, sofreu nas mãos dos ex-governadores José Reinaldo e Jackson Lago por recusar a aderir ao grupo de oposição ao PMDB.Manteve a sua palavra e retidão.
Fizeram de tudo, desde a ofertar milhões para ele, aos famigerados convenios eleitorais.
Abdicou de todos eles e foi fiel ao seu grupo e a sua palavra.
Se alguém tem dúvida de como a população do Brejão, aprovou o jeito Franciscano de administrar, visite o município e critique ele.
Por isso ele tem o direito de ser candidato e apresentar seu projeto de governar Imperatriz e cabe a nós eleitores, responder ou não sobre seus planos.
O resto é conversa de quem não tem mostrado um comportamento ético e de grupo político.
Há, Franciscano, nunca mudou de partido.Sempre foi filiado ao PMDB e só aceita ser  candidato se for pelo 15.
Com os eleitores, a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário