sexta-feira, 6 de maio de 2011

Confirmando

O atrual diretor do Campus da Uema, Expedito Barroso,confirmou seu favoritissimo entre os nomes do PT a sucessão do prefeito Madeira. Em enquete encerrada ontem, Expedito venceu os outros dois nomes pré indicados pelo PT, Teresinha Fernandes e Adalberto Franklin.
Com a confirmação, o professor e ex-secretário do governo Jomar, vai se tornando o nome mais forte do PT local para ser candidato, embora, tenha ressalvado que não pensa nesta hipotese.
Como em eleição tudo pode acontecer, Barroso deverá ser a bola da vez da campanha petistas em busca de repetir o feito Jomar.
Nova enquete será iniciada pelo Blog e desta feita, com os nomes em evidencia, excluindo outros, como forma de medir para onde vão os votos de determinado pré candidato.

Um comentário:

  1. Um excelente nome para a prefeitura de Imperatriz.
    O Partido dos Trabalhadores,que sempre contribuiu para melhoria da cidade de Imperatriz, realizando grandes obras, trabalhando na saúde e educação como no governo Jomar Fernandes.Tem como nome p/ a próxima eleição Municipal: Expedito Barroso.
    Precisamos mudar o quadro catastrófico, no qual a cidade encontra- se. Expedito Barroso, com toda experiência que possui saberá administrar a cidade muito bem.

    Ronísia M.

    ResponderExcluir