sexta-feira, 20 de maio de 2011

Por Email

Sem alteração e da forma que chegou via email, abaixo o que pensa o leitor Alexansdro Barbosa sobre a:

Sucessão municipal


Na política não se pode negligenciar nenhuma ala ou segmento social. Em imperatriz a grande mídia, a blogosfera e a boca miúda têm apresentado vários nomes para a sucessão municipal. No entanto um segmento tem sido esquecido o dos evangélicos.

A igreja evangélica nos ultinos anos tem se organizados no sentido de lançar candidatos. E nas próximas eleições não será diferente. Alguns nomes da ala evangélica podem surgir como candidatos a prefeito ou a vice-prefeito da cidade. Entre eles podemos citar.

Pastor porto – já foi vice-governador e inclusive já lançou sua pré-candidatura.

Prof. moab Cesar – foi secretario de educação e candidato deputado estadual e teve uma votação expressiva. Com o apoio da assembléia de deus e de varias denominações como a comunidade evangélica Shalom nas eleições para deputado.

Joel costa – hoje membro da assembléia de deus. Esta em seu sexto mandato de vereador.

Pr. Luis Gonçalves – vereador membro da assembléia de deus. já foi candidato a vice-prefeito na chapa de Carlinhos Amorim.

Bom, de qualquer forma esses nomes pelo segmento que representam ou tentam representar, como e o caso de alguns da lista acima se houver um apoio forte do segmento eles poderão se torna no fiel da balança. Ou quem saber compor como vice em uma das chapas majoritária. Madeira, IIdon ou Carlinhos.

Como na política ate boi voa, vamos espera o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário