terça-feira, 3 de maio de 2011

VIVO INAUGURA LOJA COM CONCEITO INOVADOR EM IMPERATRIZ

Uma loja moderna em todos os sentidos, com conceito inovador de atendimento. É assim que o cliente de Imperatriz receberá a nova loja da Vivo que foi totalmente reformulada para garantir cada vez mais a qualidade no atendimento. A loja será reaberta ao público no próximo dia 5 de maio. Localizado à avenida Getúlio Vargas, número 1462, no Centro, o espaço traz um novo modelo de vendas para a cidade no qual o cliente poderá experimentar os serviços e aparelhos que mais se adéquam ao seu perfil.
Com 14 pontos de atendimento e projetada para garantir o acesso de portadores de necessidades especiais por meio de rampas e balcões personalizados, a loja vai permitir que o cliente possa experimentar os aparelhos com a ajuda de atendentes devidamente treinados que irão ajudar na escolha do celular e farão demonstrações de uso do aparelho para tirar qualquer dúvida do cliente.
“Este é um grande presente da Vivo para a cidade de Imperatriz. A loja totalmente reformulada segue o padrão nacional e é única no Estado com esse visual mais moderno e elegante. Os consumidores dispõe agora de um ambiente mais agradável para conhecer, experimentar e adquirir nosso serviço”, comentou o diretor regional da operadora, Mauricio Santos.
Para a reinauguração a Vivo preparou dois combos promocionais. Na compra de um Samsung Galaxy 5 no plano Smart 60, o cliente ganha um Samsung C276 no plano Controle pagando apenas R$ 129. Além dessa oferta, a operadora também oferece o modelo Samsung Corby no plano Smart 45 com Samsung C276 como dependente por apenas R$ 38.
A Vivo é a operadora que mais cresce no Maranhão e Imperatriz é uma das cidades brasileiras que mais cresce no Índice de Desenvolvimento Municipal (IDM). Por isso, a operadora realiza desde o início de 2010, investimentos na região para garantir um melhor atendimento e ampliar a cobertura com qualidade. Em um ano, a operadora instalou na cidade seis novas antenas, ampliando a capacidade da rede para 75% na região, permitindo que o cliente tenha acesso a uma comunicação mais ágil e eficaz.
“Imperatriz recebe uma loja com conceito nacional, com a equipe reforçada e preparada para atender toda a demanda da região. Isso faz com que a gente sinta muito orgulho”, comenta o Gerente Regional de Imperatriz, Jorge Ximenes, que destaca o apoio aos projetos locais “Mama África” e “Faça Uma Criança Feliz”.
No mapa brasileiro de telecomunicações, o Maranhão pertence a regional Norte, formada também pelos estados do Pará, Amapá, Amazonas e Roraima. De acordo dados recentes da Anatel, a Vivo é líder na regional com uma fatia de 38,4% do mercado e está presente em 234 municípios, o que representa mais de 50% da população. No Maranhão, a empresa lidera no ranking de terminais de acesso a internet com mais de 35% de participação. Dos 71 municípios nos quais a operadora disponibiliza o sinal no Estado, 35 são 3G permitindo mais velocidade na hora na hora de enviar e receber e-mails, mais velocidade no acesso às redes sociais e para assistir e postar vídeos no Youtube com maior rapidez, usar serviços de mensagem instantânea com qualidade. Os municípios de Bacabal, Codó, Viana, Açailândia e Barra do Corda.
Os números comprovam o empenho da empresa em oferecer sempre os melhores serviços aos mais de 60 milhões de clientes, em todo o Brasil. Esses são resultados da busca diária da Vivo para manter a excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente na transmissão móvel de dados baseada na maior e na melhor rede de segunda e de terceira geração do País.

Sobre a Vivo

A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), empresa do Grupo Telefônica, é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003, e hoje possui mais de 60 milhões de clientes. A empresa é destaque em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Esse desempenho é resultado do trabalho de mais de 47 mil colaboradores diretos e indiretos, focados diariamente em garantir a qualidade em todos os pontos de contato do cliente com a marca Vivo. A empresa investe continuamente para construir e manter a maior e melhor rede de telecomunicação móvel do País, com 3.647 municípios cobertos (90,2% da população).
Em junho de 2010, lançou o Plano Vivo Internet Brasil para ampliar a cobertura de sua rede 3G. Hoje já são mais de 1.320 que contam com a rede com de Terceira Geração (3G) da Vivo, que possibilita o acesso móvel à internet em alta velocidade. Até o final de 2011 esta rede estará disponível para 85% da população brasileira, em 2.832 municípios.
A marca Vivo está ligada aos esportes, à cultura e à responsabilidade sócio-ambiental. A empresa é patrocinadora da Seleção Brasileira de futebol e das tradicionais equipes de vôlei Vivo/Minas e de basquete, o Vivo Franca Basquetebol Clube. O Conexão Vivo e o Vivo arte.mov são programas de destaque na área cultural ao inovar na expressão artística e abrir espaço para diferentes e ecléticos estilos.
A empresa atua em rede para promover a inclusão digital, social e cultural. Com apoio do Instituto Vivo, promove iniciativas voltadas à educação e à difusão de novas formas de aprendizagem. O cuidado com o meio-ambiente fez a Vivo desenvolver pioneiramente um programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de 2,5 milhões de itens.
O reconhecimento do trabalho da Vivo está em diversos prêmios de renomados institutos e publicações. A empresa é uma das melhores para se trabalhar, de acordo com a Revista Você S.A. e o Great Place To Work Institute. A Vivo foi destaque em melhores práticas na relação com os investidores do setor de Telecomunicações, Mídia e Tecnologia pela Institutional Investor. Além disso, a Vivo é a maior e a melhor Empresa do Setor de Telecomunicações pelo ranking Valor 1000, do jornal Valor Econômico; a Empresa mais Admirada do Brasil no setor de Telecomunicações Móveis, pela Revista Carta Capital; a Empresa de Maior prestígio do Brasil, pela Revista Época Negócios; Top of Mind pelo Datafolha; e Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno.
Informações para a Imprensa:
Assessoria de Comunicação e Relações Institucionais Regional Norte
Norimar Muller – norimar.muller@vivo.com.br (92) 9114-4575 / (91) 9230-6565
Parlato – Agência de Comunicação Integrada – (81) 3342-0019
José Fonteles – jose.fonteles@vivo.com.br (91) 9144-2961
Ana Lins – ana@parlato.com.br (91) 9144-2937 / (81) 9127-3593

Nenhum comentário:

Postar um comentário