sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Atletas de Imperatriz ganham ouro em ciclismo nos JEMs


Dobradinha dos atletas de Imperatriz na primeira prova do ciclismo nos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infantil (de 12 a 14 anos). Sem dar chances aos adversários, os ciclistas da cidade tocantina conquistaram as medalhas de ouro na prova do Contra-Relógio, tanto no masculino quanto no feminino. As disputas ocorreram no kartódromo João Sallem.

Na prova feminina, a atleta Larissa dos Santos Borralho foi a mais rápida. Com a marca de 1min05s22, a competidora da escola Nascimento Moraes (Imperatriz) levou para casa a medalha de ouro. Na segunda colocação, ficou Suanny Silva da escola Renê Bayma (Codó), com o tempo de 1min06s10.

Completando o pódio, ficou Eldenise Xavier, da escola Ananias Murad (Codó).

Masculino

Uma prova muito emocionante. O campeão do Contra-Relógio da categoria infantil masculino conquistou a medalha de ouro por apenas nove segundos de diferença. Rafael Oliveira Santos, da escola José Alencar (Imperatriz) cravou a marca de 55s59 e conquistou o lugar mais alto no pódio.

Logo em seguida, com o tempo de 55s68, ficou Wesley Braga Lima, do colégio Leôncio Pires Dourado (Imperatriz). E, na terceira colocação, com a marca de 55s78, ficou Carlos Felipe Reis, do colégio Senador Archer (Codó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário