sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Coluna impressa


Verdade

A matéria mais extensa publicada na edição de ontem de O Progresso mostrou de forma clara como está a sucessão em Imperatriz. O quadro é mesmo de indefinições e principalmente em se tratando da corrida para a prefeitura. De certo mesmo apenas o prefeito atual que vai brigar pela reeleição, os outros continuam jogando a sorte para tentar ampliar a força eleitoral e desta forma garantir uma segurança maior na eleição.

Vices

Até porque, alguns deles dependem dos seus partidos para serem adversários do Madeira. Não há garantias de que serão realmente candidatos com o apoio partidário. E mais, há dentro dos próprios partidos a clara intenção de apenas participar das discussões e como dizem na eleição, sentar na mesa e negociar apoio futuro.

Sanchez

Pensando em continuar sua saga de buscar a eleição de prefeito, o vereador sonha com o apoio dos partidos considerados de oposição. Para muitos, o sonho vai morrer nos primeiros momentos em que as discussões serão iniciadas, mesmo porque, os grupos políticos ainda não estão preocupados com a situação.

Universitário

A Fundação Cultural de Imperatriz está com as inscrições abertas para o I Festival Interuniversitário de musica. Uma boa ideia sem sombra de dúvidas, pois, através deste festival, acadêmicos das faculdades publicas ou particulares poderão apresentar seus dotes e dons musicais.

Setembro

O evento acontecerá na primeira semana do mês de setembro e aos acadêmicos interessados as inscrições irão até o dia 20 do corrente na própria Fundação. A organização é do Axel Brito, que sempre apresenta projetos inovadores.

BIC

E como uma coisa puxa outra, o empresário da noite Samir Sabbag está iniciando novo projeto de lazer e diversão. Está reorganizando e refazendo o antigo Balneário Estancia do Recreio, o BIC situado à margem do Rio Tocantins. Pretende a dar ao lugar um centro de lazer, recreação e shows, revivendo os bons tempos do BIC.

Convenção

Filiados do PMDB no município de São Francisco do Brejão já estão preparando a realização da Convenção Municipal marcada para o final deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário