sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA E UNIÃO


Na noite do dia 14, dia dos pais, cerca de 300 pessoas se reuniram na residência do senhor Marcones Ribeiro, pré-candidato a prefeito nas próximas eleições pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB, para tratarem de estratégias políticas e principalmente com o objetivo de organizarem o grupo de pré-candidatos a vereadores.

Algumas peculiaridades desse encontro merecem destaque. Primeiro o grande número de pessoas, umas 300 pessoas que foram convidadas somente através do boca-boca sem uso de carro de som e sem envio de convites por escrito. Depois chamou atenção os discursos de confiança e unidade do grupo que apesar das muitas manobras dos adversários de Marcones Ribeiro, deu pra perceber que seu grupo continua grande, firme e confiante na vitória no pleito de 2012.

João Nonato, presidente do PMDB disse que “o partido já tem seu pré-candidato a prefeito e se chama Marcones Ribeiro” e acrescentou que “não somente Campestre sabe disso mais o grupo em São Luis por sinal a ficha de filiação de Ribeiro é abonada pelo próprio Senador João Alberto que é o padrinho de sua candidatura”.

O presidente do PSC, Isaias Muleta disse que “o partido tem vários pré-candidato a vereadores e vai também brigar pela vaga de vice-prefeito mas que a de prefeito o partido segue firme com Ribeiro”. O vereador Edidácio e o presidente Carlos, também declararam que PRTB segue firme com a pré-candidatura de Ribeiro. Julinha do PHS também reafirmou apoio a Marcones Ribeiro. Lindomar do PR também confirmou apoio a pré-candidatura de Marcones Ribeiro. Edmanf do PSDC também disse que lutará a favor do pré-candidato Ribeiro. O comunicador Canadá também afirmou apoio à pré-candidatura de Ribeiro. Antonio Miranda, conhecido como Barrão, também ratificou apoio à pré-candidatura de Marcones Ribeiro e acrescentou que política se faz com decisões firmes.

Mas os dois momentos mais altos foram, quando o ex-vereador Pedro Cazuza, pai da ex-vereadora Jesus (PDT), declarou que Marcones Ribeiro pode contar com seu apoio a partir desse momento e também lançou sua pré-candidatura a vereador. O segundo momento foi quando Marcones Ribeiro convidou a Ivoneide, esposa do falecido Edinho do Apavorado, como era conhecido o seu vice na chapa de 2008 e pediu para todos se levantarem e fazerem um momento de silêncio em homenagem ao ex-amigo Edinho que se chamavam carinhosamente de “pareceiros” e também a todos os pais presentes e ausentes.

Na sua fala Ribeiro agradeceu a presença de todos, agradeceu as declarações de apoio e carinho, pediu ao grupo para evitar os falatórios e permanecer unido e procurar sempre conquistar a amizade e a confiança das pessoas porque é assim que o grupo crescerá e ficará ainda mais forte.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário