segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LÉO CUNHA PRESTA HOMENAGEM AO EX-PREFEITO DE AMARANTE DO MARANHÃO



Atendendo à solicitação do deputado Léo Cunha (PSC), a Assembléia Legislativa enviou requerimento de pesar á família do ex-prefeito do município de Amarante do Maranhão, José de Ribamar Azevêdo, mais conhecido por “Ribamar Carlota,” falecido no último dia 12.
Segundo Léo Cunha, Carlota pertencia a uma família muito tradicional de Amarante. Cidade, que ele administrou por três vezes. Ele também foi presidente da Associação de Prefeitos da Região Tocantina (AMRT), e, era membro da Academia Imperatrizense de Letras.
O deputado explicou que, por sua ilibada trajetória política, o desaparecimento do ex-prefeito, causou grande consternação em toda Região Tocantina: “Carlota era muito estimado na região pela seriedade com ele conduzia seus trabalhos, o que fez dele um político respeitado por todos,” disse.
Carlota faleceu aos 79 anos, em São Luis, quando estava internado no Hospital Aldenora Belo, onde lutava contra um câncer de próstata, descoberto há pouco mais de um ano. Ele deixou viúva a professora e escritora Antônia Arlene Azevedo, com quem tinha cinco filhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário