sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Maranhenses são premiadas no Mundial de Natação na Áustria

Depois de disputarem os Jogos Mundiais do Trabalhador promovido pela Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT), na cidade de Bad Radkerburg no sudoeste da Áustria, as maranhenses Camila Hiluy e Daniele Texeira retornam ao Brasil com 12 medalhas conquistadas. As atletas e colaboradoras da CEMAR disputaram com representantes de sete países: China, Holanda, Bélgica, França, Itália, Bulgária e Áustria.

Cada atleta alcançou 6 medalhas, entre ouro, prata e bronze. Não é a primeira vez que colaboradores da CEMAR participam de competição de nível internacional. No ano passado, a colaboradora Daniele Araújo disputou o mundial em Tallinn, na Estônia, uma grande competição com a participação de mais de 10 países. A nadadora conquistou o 5º lugar na modalidade 50 metros, nado costas.

Para Daniele, o incentivo é necessário para obter resultados. “Para mim, participar desse mundial foi muito mais que especial. Com muito orgulho fui representar a CEMAR e o Brasil em uma competição de nível internacional. É graças ao apoio de empresas como a nossa, que o esporte é valorizado e podemos obter resultados positivos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário