sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PROGRAMAÇÃO DA 11ª FECOIMP (14 A 17 DE SETEMBRO

PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE DA FECOIMP: www.fecoimp.org E www.aciima.com.br

PROGRAMAÇÃO TORNOU-SE UM GRANDE CONGRESSO DE CONHECIMENTO, DECORRENTE DA PARCERIA COM SEBRAE, FIEMA, FAPEMA, CONJOVEM E EXPOSITORES.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA UNIVERSITÁRIOS, EMPRESÁRIOS E COLABORADORES.

OS MINICURSOS JÁ COMEÇAM NA TERÇA (13), UM DIA ANTES DA FEIRA.

MINICURSOS, PRINCIPAIS TEMAS: ATENDIMENTO, VENDAS, CONTROLES FINANCEIROS E EDUCAÇÃO ALIMENTAR / COZINHA BRASIL – FIEMA.

2º DIA (15/9) - PAINEL DE NEGÓCIOS COM AS EMPRESAS ÂNCORAS DO PDF (CEMAR, CESTE, RENOSA E VALE) E FORNECEDORES LOCAIS.

Representantes das empresas mantenedoras do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (Vale, Ceste, Cemar e Renosa) estarão apresentando seus novos empreendimentos para a região e demanda para fornecedores. Haverá um painel de exposição e, logo após, as empresas compradoras estarão disponíveis para troca de cartões e dúvidas.

PALESTRAS GRATUITAS – TEMAS: ORIENTAÇÃO ESTUDANTIL, ESTÁGIOS, LOGISTICA E GESTÃO EMPRESARIAL, SUSTENTABILIDADE, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO NAS EMPRESAS E MUITO MAIS. MAIS DETALHES NO SITE DA ACII. (www.aciima.com.br E www.fecoimp.org).

INSCRIÇÕES JÁ PODEM SER FEITAS NA ACII OU NO CENTRO DE CONVENÇÕES PELO TELEFONE 99 3525.3400. HAVERÁ ENTREGA DE CERTIFICADOS COM CARGA HORÁRIA PARA TODAS AS PALESTRAS E MINICURSOS.

SALÃO DE AUTOMÓVEIS – OUTRA GRANDE NOVIDADE – ESPAÇO PARA A EXPOSIÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS DAS PRINCIPAIS CONCESSIONÁRIAS DA CIDADE.

ENFATIZAR A 11ª EDIÇÃO – CONSOLIDAÇÃO DA FEIRA – PRIMEIRA FEIRA MULTISSETORIAL DO MARANHÃO A CONSTAR DO CALENDÁRIO BRASILEIRO DE EXPOSIÇÕES & FEIRAS DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR – MDIC.

NAS DEZ EDIÇÕES ANTERIORES, A FECOIMP RECEBEU EM TORNO DE 1.300 EXPOSITORES DE TREZE ESTADOS, DE NORTE A SUL DO PAÍS, E ATRAIU CERCA DE 450 MIL VISITANTES
SÃO DE 184 ESTANDES MAIS O SALÃO DO AUTOMÓVEL NA ÁREA EXTERNA DO CENTRO DE CONVENÇÕES, PARA EXPOSITORES DO COMÉRCIO, INDÚSTRIAS E SERVIÇOS.

PODE-SE PREVER UMA ELEVAÇÃO DE PELO MENOS 15% NO VOLUME DE PROSPECÇÃO DE NEGÓCIOS A SER EFETUADO PELAS EMPRESAS EXPOSITORAS.
PREVISÍVEL CRESCIMENTO DO PÚBLICO VISITANTE, ESTIMADO INICIALMENTE EM 55 MIL PESSOAS, DENTRE CONSUMIDORES, EMPRESÁRIOS, PROFISSIONAIS E REPRESENTANTES COMERCIAIS.

PARCEIROS: SEBRAE, GOVERNO DO MARANHÃO, PREFEITURA DE IMPERATRIZ, VALE, SISTEMA FIEMA, BANCO DO BRASIL, BANCO DO NORDESTE, BANCO DA AMAZÔNIA, GOVERNO FEDERAL, BRADESCO, CAIXA, SUZANO, BANNER.COM, GRUPO MATEUS E ALUMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário