sábado, 12 de novembro de 2011

Governador Edison Lobão: Léo Cunha pede reforma de escola e de quadra poliesportiva

Leo Cunha sempre atentos aos problemas dos municípios 
O atual estado de abandono da Escola Estadual Vicente Yanes Pinzon, localizada no município de Governador Edson Lobão, sensibilizou o deputado Léo Cunha (PSC), que ao tomar conhecimento da situação, indicou imediatamente ao Governo do Estado, que execute obras de recuperação de toda a infra-estrutura da escola, como também de sua quadra poliesportiva.

Segundo informações dadas pelo parlamentar, a infra-estrutura da escola está totalmente comprometida, apresentando várias rachaduras nas paredes, estando, algumas inclusive escoradas: “isso é muito preocupante, pois se nenhuma providência não for tomada, essa escola poderá desabar,” alertou o deputado.

A escola beneficia cerca de 600 estudantes, moradores de Edson Lobão e arredores, que estão sendo prejudicados pela atual situação com que ela se encontra, assim como sua quadra poliesportiva que não oferece as condições necessárias para que ali possam praticar esporte.

Com a reforma da quadra, Léo Cunha acredita que tanto os alunos, quanto os demais moradores da cidade de municípios vizinhos se sentiram incentivados a praticar esporte, o que será um grande impulso á socialização dessas pessoas.

A proposição do deputado foi aprovada pela Mesa Diretora da Assembléia, a qual já encaminhou oficio á Governadora Roseana Sarney (PMDB) para que levante os recursos necessários para a execução da obra, conforme publicação no diário da Assembléia de quinta-feira (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário