terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Deputado Davi destina emenda para Brasília

O deputado Davi Alves Silva (PR), eleito pelo Maranhão, destinou R$ 600 mil em emendas parlamentares para o Distrito Federal. Pior: metade deste dinheiro ele encaminhou a uma entidade investigada pela Polícia Federal.
A Fundação Universa recebeu R$ 300 mil destinados por Davizinho. A entidade é ligada a Dalmo Queiroz, preso no ano passado, acusado de desvio de verba no Ministério do Turismo.
O deputado Domingos Dutra (PT) também destina todas as suas emendas para os estados do Piauí, Tocantins e Distrito Federal.
Dutra alega que os prefeitos maranhenses, ligados ao esquema Sarney, não cuidarão do direito do dinheiro.
Esquecem Dutra e Davizinho que os votos neles foram exatamente para que eles pudessem mudar a realidade das coisas do Maranhão, na próxima eleição os dois deputados deveriam ir pedir votos nestes estados.
Enquanto que em Imperatriz cidade onde ele recebeu mais de 28 mil votos, o Bairro que leva o nome do seu pai, o saudoso Davi Alves Silva, esta abandonado, nem um poço artesiano existem, sem falar nas ruas que estão todas intransitáveis.

Em Davinopolis cidade criada por seu pai, o deputado não colocou um centavo segundo o prefeito Chico do Radio, que inclusive foi nos meios de comunicação e desafiou o Davi Jr a provar com documentos que ele tenha colocado 10 centavos para cidade,já Filé morador da cidade disse que ate o tumulo de seu pai, nem uma pá de com cal foi colocada pelo deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário