domingo, 22 de janeiro de 2012

PEN – UM GIGANTE QUE ESTÁ PRESTE A ACORDA COM SEUS PARES!

Além de processar um grande número de novos manifestos de apoio de assinaturas em todos os estados da federação, intensificadas nos últimos dias devido ao prazo para o processo de Registro Nacional do Partido Ecológico Nacional – PEN, que encontra se sob a análise da subprocuradora geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Dra. Sandra Cureau, para a apresentação de seu novo parecer em relação ao pedido de registro definitivo do 30º partido homologado no Brasil que será julgado em fevereiro.

“Não poderemos lançar candidatos nas eleições deste ano, mas temos a possibilidade de compor coligações, e estamos em processo de escolha de nomes mais competitivos que possam levar o projeto adiante e, à vitória com o apoio incondicional do PEN”. Segundo esclarecimentos do Vice-presidente nacional do PEN e Presidente do PEN/MA, Mário Felipe.

Conseguimos um feito: atrair novos admiradores e segmentos de várias partículas do mundo político onde coletamos mais de 26.000 manifestos de apoio de assinaturas somente em São Luís, que foram certificadas e homologadas pelos cartórios eleitorais. Pois desta forma estamos cacifados para disputar direta ou indiretamente qualquer cargo eletivo. Temos feito campanha apenas nos bastidores dos bastidores. Iremos bater porta em porta e pedir aos nossos membros e simpatizantes que apoiem os nossos candidatos nesta eleição de 2012.

Com certeza, é melhor comer os inimigos que abandonar aos corvos e às gralhas o fruto da vitória, “Mário Felipe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário