segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PM prende traficantes e assaltantes em Balsas

Uma ação da Polícia Militar, em Balsas, prendeu, durante o fim de semana, três pessoas, sendo duas envolvidas com tráfico de drogas e uma suspeita de cometer assaltos a residência naquela região. Na primeira, ocorrida na noite de sábado (28), a PM prendeu Aluísio Leno Noleto dos Santos e Eufrásio Farias da Silva.

Em poder de Aluísio foram apreendidas 35 pedras de crack. Com Eufrásio, a polícia encontrou uma pedra de crack pesando aproximadamente três gramas; um pequeno canivete, que segundo informações policiais, seria para cortar a droga, além de uma quantia de R$ 140,00 em notas trocadas. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem presos nas carceragens da Delegacia Regional da cidade à disposição da justiça.

Assalto

Em uma ação conjunta foi preso, no sábado (28), Gregory Lima Gomes, que segundo a polícia, seria o autor de furto ocorrido em uma residência no Bairro Catumbi, naquela localidade. Na ação criminosa, foram subtraídos da casa um notebook, um aparelho DVD, jóias, entre outros objetos.

De acordo com o delegado Alcides Martins, titular do 1º DP de Balsas, em depoimento, Gregory delatou o local onde estariam os objetos furtados. De posse das informações, os investigadores de Polícia Civil se deslocaram até a residência de Vitor Fonseca Mota. No local, a Polícia encontrou além dos objetos furtados, oito pedras de crack, um recipiente contendo maconha prensada e um revólver calibre 32.

Gregory Lima foi autuado em flagrante por furto qualificado e Vítor Fonseca foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas. Ambos permanecerão presos detidos à disposição da Justiça.(Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário