sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Prefeitura de Ribamar Fiquene convoca concursados

A prefeitura de Ribamar Fiquene por meio da Secretaria de Administração anuncia que haverá nova convocação de candidatos aprovados no concurso público realizado em 27 de março de 2011. Kely Pinto disse que essa publicação será a quarta chamada da lista de concursados.
O prefeito Dioni Alves (PSDB) confirmou a convocação, ontem pela manhã, durante entrevista concedida ao programa Jogo Aberto na Rádio Sumaúma FM. Ele disse que a nova convocação de professores A II - da educação infantil, professores B II - de educação física, professores B II - de língua portuguesa, professores B I – 1º ao 5º ano, motoristas CNH categoria “D” e auxiliar de serviços gerais, é para o preenchimento de vagas existentes no quadro de servidores da prefeitura.
As pessoas que serão convocadas deverão apresentar documentos no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração no período de 10 a 25 de janeiro de 2012, de acordo com o “checklist” publicado no edital de convocação. A secretária de Administração, Kely Vasconcelos Pinto informou que o ato de posse dos convocados que se apresentarem será dia 31 de janeiro de 2012 em solenidade presidida pelo prefeito.
A prefeitura de Ribamar Fiquene publicou em 2011, três editais de convocação chamando os aprovados no concurso a tomar pose no cargo para o qual concorreu à vaga existente.
Dioni Alves ressaltou que determinou a convocação dos concursados após avaliação dos serviços para que fosse possível identificar a necessidade imediata por categoria. O prefeito declarou que tem responsabilidade com o fluo financeiro do município, e, portanto, não pode autorizar a convocação de todos de uma vez. “O importante é que fique claro, que estamos chamando os aprovados no concurso, e pretendemos continuar fazendo”, finalizou. (Assessoria)

Um comentário:

  1. Parabens pela informaçao, o Blog atualmente é uma meio de informaçao que esta conqueistando cada vez mais adeptos, bem acessivel,e interativo.

    ResponderExcluir