quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Secretário de Educação visita escola Pizon em Edison Lobão

Secretario Bringel,Serlene, Agostinho, Leo e Willian Marinho
Durante viagem a Imperatriz para assinar o termo de colaboração técnica com a prefeitura do município, o secretário de Estado de Educação, João Bernardo Bringel, atendeu convite formulado pelo jornalista Willian Marinho e visitou as instalações da Unidade Escolar Vicente Yanez Pinzon, localizada no município de Governador Edison Lobão. O secretário foi acompanhado na visita pelo gestor da regional de Imperatriz, Agostinho Noleto, pelo deputado Leo Cunha, Marinho e foi recebido pelos diretores e funcionários da escola.

A escola Vicente Pinzon, atende alunos do ensino médio, e possui 12 salas que e funcionam nos turnos matutino e vespertino. Durante a visita a diretora da escola, Serlene de Sousa Abreu, solicitou ao secretário que fossem realizados alguns serviços emergenciais na escola. Outra solicitação da diretora foi o pedido de novas carteiras. O gestor da URE de Imperatriz, Agostinho Noleto, informou à diretora que as carteiras seriam enviadas para a unidade de ensino antes do início do ano letivo.

"Ainda esta semana enviarei um técnico da URE para fazer um levantamento para que as carteiras sejam enviadas", disse Agostinho Noleto.

"Constatamos a necessidade de fazer reparos na escola e vamos fazer tudo que estiver ao alcance para que os nossos alunos tenham um ambiente saudável para as suas atividades escolares", disse Bernardo Bringel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário