domingo, 26 de fevereiro de 2012

Alinhando projeto

Durante boa parte da manhã do sábado que passou(25), dirigentes de vários partido, entre eles, Antonio Pereira(DEM), Ribinha Cunha(PR), Léo Cunha(PSC) foi recepcionados pelo presidente do PMDB, Antonio Leite em sua residencia no Parque da Lagoa.
O prato principal servido no encontro foi o inicio de entendimento entre estes e outros partidos para alinhavar um discurso de um candidato a prefeito e a vice.
No primeiro momento, a discussão foi elogiada por todos os presentes que consideram como positiva.
Ainda é cedo para uma definição, contudo, mostra que mesmo tardiamente, os partidos da base da governadora Roseana Sarney começam a trabalhar para apresentar um plano B na eleição municipal deste ano.
Se tem o aval da Governadora ainda não se sabe, mais mostrou amadurecimento político necessário para apresentar uma alternativa e não ficar apenas esperando e na dependencia do que São Luis decidir.
PV e PTB, também estarão neste mesmo caminho e a tendencia é de que 10 partidos estarão fechando o grupo.
Candidato - Não se pode falar ou apontar nomes como candidatos é cedo, entretanto, quem possa representar com chances reais de vencer, isso tem.
Só para citar, Ribinha Cunha, Rosangela Curado, Rogério Frota e o próprio Antonio Leite que é bem visto pela cupula estadual do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário