segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Léo Cunha participa de reuniões com lideranças e pré-candidatos na Região Tocantina



Dando continuidade a sua agenda política na Região Tocantina, o deputado Léo Cunha (PSC), esteve no final de semana nos municípios Davinópolis e Campestre, onde se reuniu com pré-candidatos e lideranças comunitárias, ocasião em que prestou contas da sua atuação na Assembléia, e também ouviu as reivindicações da comunidade.
Em Davinópolis, o deputado participou na sexta-feira (03), de uma reunião com o pré-candidato a prefeito, Ivanildo Paiva (PRB), na qual representantes da comunidade lhe fizeram várias reivindicações, que visam melhorias ao município, nas áreas de saúde, educação e infra-estrutura.
Sobre as solicitações, o parlamentar se comprometeu a indicar a governadora Roseana Sarney(PMDB): “vou buscar, junto ao governo, a realização das obras que aqui me foram relatadas, pois entendo que são de suma importância para essa comunidade,” garantiu.
No sábado (4), o parlamentar esteve reunido na Escola CEFAV, onde juntamente com o professor Julio, pré-candidato a vereador em Imperatriz pelo Partido da Republica (PR) e também com outras lideranças, fez um balanço de todas as suas indicações ao Executivo, encaminhadas no ano passado, nas quais buscou obras e serviços para Imperatriz e região.
Encerrando a programação do final de semana, o parlamentar participou, domingo (05), em Campestre, de um encontro com Marcones Ribeiro, pré-canditado a prefeito pelo PMDB. Na oportunidade, o deputado ofereceu seu apoio na busca por benefícios à cidade, e ao grupo político de Marcones. Vereadores de Campestre, também participaram da reunião.
Nas eleições de 2010, Léo Cunha obteve seu segundo melhor desempenho, em Campestre, fato que ele faz questão de reconhecer: “ esse município, tem a minha atenção especial, pois aqui obtive a minha segunda melhor votação dentre os 138 municípios, em que fui votado no estado,” lembrou, reafirmando compromisso com a população da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário