domingo, 5 de fevereiro de 2012

Verdade ou invenção?

Como até o momento não houve desmentidos, é provável mesmo que assessores do prefeito Madeira tenham cometido a asneira de sondar o pastor Luis Porto para ser secretário, quanto todos sabem que ele quer ser é vice.
E mais, convidar uma pessoa logo após a divulgação de uma pesquisa em que não se está com folga é burrice. O convidado ou sondado vai apenas sorrir e tentar vender o produto mais caro.
O minimo que deveria fazer era esperar passar os dias, analisar mais friamente os numeros da pesquisa e não tentar desqualificar-la, pois a verdade é mesmo daquela forma.
No entanto, deveria procurar saber quais os pontos localizados da coleta de dados. Isso sim, é importante.
Pela forma que foi apresentada, ficou claro que a pesquisa foi feita em pontos localizados ou indicados e a tendencia é que tenha sido feita nos bairros mais afastados e que a TV Mirante vinha explorando.
A confirmação desta análise foi a própria desaprovação maior dos secretários, exatamente o de Infraestrutura, Roberto Alencar, com mais de 60 por cento. No centro e nos mais bairros próximos, o resultado seria outro.
Portanto, nada de cair o mundo, precisa é agir, no entanto, a continuar promovendo burrice, vai continuar perdendo.
As entrevistas em especialmente na TV Mirante que não entrevista nenhum político, mostra que a dita cuja foi feita como forma de valorizar Ildon Marques e manter-lo no foco do grupo do Governo como o nome mais forte para ser eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário