quinta-feira, 22 de março de 2012

Maranhão é escolhido como melhor destino turístico de 2011

O Estado do Maranhão, que retomou sua nova fase no turismo ano passado com o Plano Maior2020, foi indicado para o Prêmio “Os Dez Mais do Turismo” como Melhor Destino Turístico de 2011.O evento, que acontece há mais de vinte anos, é realizado pelo Grupo Travel News e aponta avanços e inovações do setor. A cerimônia de premiação acontece dia 26 de Abril no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas.

A avaliação do premio levou em conta a beleza do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, a delicadeza arquitetônica de São Luís, cidade que este ano completa 400 anos de fundação, além da raridade do complexo da Chapada das Mesas com destaque para o poço azule cachoeira de Santa Bárbara e as delícias gastronômicas (como o arroz de cuxá e o doce de cupuaçu).

Outro diferencial apontado pelo Grupo Travel News comodestino reconhecidamente completo, é a rede hoteleira, com equipamentos de primeiro mundo, belezas naturais incomparáveis, atendimento qualificado e produtos e serviços diferenciados.

Para o secretário de Estado do Turismo, Jura Filho, a indicação do estado como melhor destino baliza o trabalho que vem sendo desenvolvido. “Recebo a notícia com muito orgulho, porque estamos de fato trabalhando de forma intensa no sentido de retomar o posicionamento do estado no cenário turístico nacional e internacional, com produtos e serviços diferenciados”, comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário