terça-feira, 6 de março de 2012

Oposição inicia movimentação em torno da eleição em Gov. Lobão

Pré candidatos a prefeitos do município de Governador Edison Lobão, oposicionistas aos grupos que sempre estiveram no poder, decidiram formalizar um grupo visando disputar as eleições com chances reais de ser eleito.
A primeira reunião ocorreu na noite desta terça-feira e contou com as presenças dos pré candidatos, Rosendo Ribeiro, Professor Maia, Marcus Freitas, Newton da Cemar e William Marinho.
Os cinco pretendentes ao cargo de prefeito entenderam que um as articulações em torno da indicação de um candidato saindo do grupo terá mais condições de vencer o pleito. Principalmente porque todos eles são considerados ficha limpa ao contrário dos outros concorrentes, no caso de Ney Bandeira, Plácido e do atual prefeito que tem pendencias a ajustar com a justiça eleitoral.
Uma nova reunião deverá ocorrer na próxima semana quando será alinhavado os detalhes finais do grupo político para disputar as eleições em Governador Lobão.
"O primeiro passo foi dado, e demonstra o amadurecimento de quem realmente tem algo a oferecer ao município. E não repetir os mesmos gestores e suas administrações", disse o jornalista William Marinho.

Um comentário:

  1. Apesar de morar longe(Manaus-Am) de nossa querida Imperosa, sempre acompanho a situação dos municípios vizinho. E como não poderia de ser, certas situações nos revoltam pelo descaso que alguns gestores tem para com os municípios próximos. A falta de progresso e do desenvolvimento social e educacional na região, se torna gritante devido a esses comportamentos de gestores que só pensam em enganar o povo. Vejo com bons olhos esse movimento da oposição, que agora age com responsabilidade em se unirem por uma causa coletiva que é o avanço do progresso, e uma melhor qualidade de vida aos moradores de Gov. Lobão. Parabéns Willim Marinho, Rosendo Ribeiro, Professor Maia, Marcus Freitas e Newton da Cemar. Com certeza o povo apoiará essa união que lutará pelo desenvolvimento do município, que está parado no tempo.

    ResponderExcluir