sábado, 31 de março de 2012

Poderosa do Forró lança duas novas músicas

Banda Baétz apresenta novos vocalistas e músicas do novo trabalho

Desde 1º de janeiro desse ano a equipe que trabalha com a banda Baétz dedica-se exclusivamente em promover uma reformulação na Poderosa do Forró. Com a chegada de novos integrantes, a banda pretende voltar a ocupar o posto de banda de maior sucesso da região. Pensando nisso, o empresário responsável pela banda, Vagtonio Brandão está investindo pesado para levar a Baétz novamente ao topo da parada de sucesso nas rádios e em eventos no sul do Maranhão, Pará e Tocantins e em outras regiões do Brasil.

Após 11 anos de estrada a direção da Baétz sentiu a necessidade de promover mudanças significativas na banda. A principal delas é a chegada de novos vocalistas, além de investimentos na estrutura e na produção dos shows. “É a Baétz de sempre: com uma equipe muito profissional, comprometida, séria, mas com a pegada que todos conhecem. É uma Baétz melhor, renovada e em busca de uma nova proposta. Buscando acompanhar os novos tempos em que vive a música no Brasil.”, garante Vagtonio Brandão.

O repertório também é uma preocupação nesse novo momento em que a banda atravessa. Apresentado um forró mais miscigenado com axé, a Poderosa do Forró lanças suas primeiras músicas nas vozes de Kaká Cândido e Sheyla Cris. Trata-se de “Impina” e “Homem é igual cabelo”, interpretadas respectivamente pelos novos integrantes e uma aposta da direção para esse novo momento da Poderosa do Forró.

As músicas já estão tocando nas rádios de Imperatriz (MA). Os ensaios também estão a todo vapor. “Há uma energia muito positiva acontecendo com a chegada dos novos integrantes, ea gente tá supercontente com isso. Acho que todo esse clima positivo vai se refletir no novo trabalho, e consequentemente nos shows que acontecerão em breve.”, Adianta Vagtonio Brandão.

A apresentação que marca a estreia nos novos integrantes será dia 7 de abril, no Parque de Forró em Amarante do Maranhão.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário