quarta-feira, 18 de abril de 2012

Grupo de Oração Louvor Eterno realiza XV retiro de 1ª Experiência.


Nos últimos dias em Imperatriz a mídia tem mostrado o crescimento de homicídios na cidade e tráfico de drogas, assaltos, e na maioria dos casos são os jovens que estão envolvidos nessas ocorrências. Pensando nisso, o Grupo de Oração Louvor Eterno, da Renovação Carismática de Imperatriz, da Paróquia Menino Jesus de Praga, vai realizar nos dias 20, 21 e 22 de abril, o XV Retiro de 1º Experiência, com o tema: Coragem, eu venci o mundo (JO 16,33).

Para o vice- coordenador do grupo, Deleon Fernandes, o intuito do retiro é proporcionar às pessoas uma experiência profunda com Jesus .“Essa oportunidade, das pessoas através de uma experiência com o Senhor, terão suas vidas radicalmente transformadas e serão anunciadores do amor de Jesus”, disse. Segundo ele, com os convidados e os integrantes do grupo de oração, no encontro se espera mais de 100 pessoas.

De acordo com Deleon, as pessoas que participam do encontro vão em busca da felicidade, que não conseguem encontrar no dia a dia, além disso, elas buscam também curas físicas e espirituais. O coordenador acrescenta que ao logo de sua caminhada no grupo de oração, viu jovens, pais de família e mulheres sendo libertos de vícios, doenças e hoje muitos deles servem a Deus.


Durante os 12 anos de existência do Grupo de Oração Louvor Eterno, muitas pessoas já vivenciaram um retiro de 1ª experiência – e depois se sentem chamadas a servir a Deus dentro do grupo de oração. Um exemplo disso, é Joana Gabriel, fruto de um retiro espiritual. A jovem participa do Louvor Eterno há três anos. Ela diz depois que participou por três dias do retiro de 1ª experiência, a sensação foi como tirar as vendas dos olhos, “Passei a ver as coisas do mundo por outro ângulo e passei a ter Deus como centro de tudo em minha vida”, testemunha. Joana acrescenta ainda que está se preparado para esse xv encontro, mas agora como serva do grupo, vai ajudar a proporcionar uma mudança de vida para muitas pessoas, assim como um dia aconteceu com ela.

História
O Grupo de Oração Louvor Eterno, faz parte do movimento da Renovação Carismática Católica. O grupo tem 12 anos de existência e as suas reuniões de oração acontecem todos os sábados a partir das 19horas, na Paróquia Menino Jesus de Praga, no bairro Vila Nova. Todas as pessoas podem participar.

Encontro
O evento começa dia 20(sexta-feira) às 17:30 hs e vai até dia 22(domingo) às 16 hs.
Tema do encontro: Coragem! Eu venci o mundo (JO 16,33)
Local: Centro de Treinamento Anajás, no bairro Bom Jesus.
Valor: R$ 30 reais
Saída na sexta feira (20): As 18:30 hs da porta da Paróquia Menino Jesus, bairro Vila Nova.

Mais informações:
- Coordenadora: Gizelle Macedo (99) 9144-3268
- Vice-Coordenador: Deleon Fernandes (99) 8809-7874

Nenhum comentário:

Postar um comentário