quinta-feira, 19 de abril de 2012

Igreja Vida promove “Um dia Pela Vida” na Cafeteira

Atendimento médico a população

Profissionais atendendo com manicure e Cabelos

Durante o domingo passado, 15, desde as 8 horas da manhã, adultos, jovens e lideres, participaram da a campanha “Um dia pela vida”, projeto social da Igreja Vida de Imperatriz. O evento foi realizado na Escola Municipal Maria das Neves e reuniu centenas de pessoas carentes da grande Cafeteira. Diversos parceiros participaram do projeto.
Além de distribuírem cestas básicas as famílias carentes, a campanha Um dia pela Vida promoveu ainda atividades como: palestas sobre saúde da mulher e drogas. O bispo Rubens e sua esposa, bispa Dejanira coordenadores da campanha afirmaram que a iniciativa tem cunho social de grande alcance, pois além de poder contribuir para diminuir as dificuldades que estas famílias encontram no dia a dia, foi também momentos de espiritualidade e a renovação da fé em Deus.
“O importante nesta campanha é que as pessoas de forma espontânea nos informaram que estavam felizes com a iniciativa, muitos deles, precisando de um abraço,um gesto e uma palavra. Isso nos comoveu a todos que participam de forma solidária”, frisou o bispo Rubens.
Durante o dia, foram realizadas intensas atividades, como atendimentos médico e odontológico, manicure e cabeleireiro. Os jovens puderam conhecer mais ainda sobre informática básica e elogiaram a iniciativa, como destacou o professor de Suporte Tecnológico Paulo Henrique que tirou o domingo para participar do evento e não se arrependeu, como afirmou.
“De forma alguma. Pude levar aos jovens informações e conhecimentos básicos sobre informática. E todos demonstraram alegria e satisfação em estarem sendo beneficiados com esta iniciativa. Outras com certeza serão realizadas e em outros bairros, levando sempre junto com a solidariedade, Deus”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário