sexta-feira, 20 de abril de 2012

Luis Fernando Silva cumpre agenda intensa em Imperatriz

Além de participar da inauguração da Escola Militar em Imperatriz, representando a governadora Roseana Sarney, o secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, cumpriu uma intensa agenda na manhã desta sexta-feira (20).

Na companhia dos secretários João Bernardo Bringel (Educação), Hildo Rocha (Assuntos Políticos) e do prefeito do município, Sebastião Madeira, Luis Fernando visitou uma escola de ensino médio instalada neste ano na região da Vila Cafeteira.

O prédio, recuperado pelo Estado, foi doado pelo município durante uma negociação entre os dois governos, quando da municipalização do ensino fundamental de Imperatriz. Em seguida, a comitiva do Governo seguiu para a inauguração de mais um trecho de serviço de drenagem e pavimentação da Rua da Assembleia, na Vila Cafeteira.

A obra foi realizada pela prefeitura do município com recursos de um convênio com o Governo do Estado na ordem de R$ 3 milhões para pavimentação e asfaltamento de diversas ruas de Imperatriz.

“Essa obra, muito bem feita pelo Município, mais do que embelezar a região e propiciar uma infraestrutura digna, significa melhoria da qualidade de vida das pessoas, que é o grande objetivo do Governo do Estado em prol da população de todo o Maranhão”, ressaltou Luis Fernando.

No início da tarde, o secretário visitou a Universidade Aberta do Brasil onde o Governo do Estado foi homenageado com uma placa pelos esforços empenhados na instalação da instituição. O terreno onde foi construída a Universidade foi fruto de uma doação por parte do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário