segunda-feira, 28 de maio de 2012

CDL de Imperatriz participa do X Encontro de SPC’s do Maranhão


Debates sobre a economia estadual esteve na pauta


O evento aconteceu em São Luís e recebeu 18 CDL’s do estado

A Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL de Imperatriz foi uma das 18 delegações participantes durante o 10o Encontro do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL/MA). O evento  aconteceu neste sábado (26) em São Luís e teve como objetivo atualizar executivos que atuam nas 25 Câmaras de Dirigentes Lojistas existentes em todo o estado.
Para o presidente da CDL em Imperatriz, Francisco Almeida esse é um momento importante onde toda a equipe busca qualificação e conhecimento para proporcionar aos associados um melhor desempenho e otimizar o trabalho que já é desenvolvido na cidade, enfatizou Francisco.

Aécia de Paulo, gerente administrativa da CDL em Imperatriz, afirma que encontros como estes são importantes para fortalecer a parceria e a troca de experiências entre as CDL’s do estado.

Segundo o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas Alberto Nogueira uma série de ações comerciais foi desenvolvida pelo SPC Brasil para que todas as CDL’s do estado possam aplicar novos serviços. “O associado ganha com isso, por que nós conseguimos oferecer novos produtos, conseguimos assim estreitar cada vez mais essa rede de  relacionamento e consequentemente dispor de produtos com qualidade para o lojista” afirmou Alberto.

O evento também contou com a participação, do gerente regional de negócios  do SPC, da região Nordeste II, Flávio Nogueira, que abordou sobre o tema ‘Comercializando Planos – Parceria SPC  da região Nordese II Brasil/Serasa’. “Esse é um primeiro passo para padronizar a nossa marca, os preços, para termos uma presença mais forte no mercado”, ressaltou Flávio. Dezoito CDL’s do estado do Maranhão participaram do evento.
Fonte: Assessoria CDL Imperatriz
Foto: CDL Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário