terça-feira, 1 de maio de 2012

Deputado Leo Cunha critica ausencia da Sinfra na região

Mesmo sendo da base aliada do governo do estado, o deputado estadual Leo Cunha(PSC), não conseguiu conter sua revolta diante do pouco caso que é feito pelo seu colega Max Barros, titular da Pasta de Infraestruturan a região tocantina.
Ontem, o parlamentar durante entrevista ao Programa do jornalista Arimatéia Jr, da Radio Nativa FM soltou os cachorros para cima do secretário. " Sou aliado do governo, contudo não posso ficar calado diante do pouco caso que o meu colega Max Barros faz para com a região. Isso é inadmissível. A região merece respeito por parte dele".Disse ele.
Leo Cunha qualificou de má vontade do deputado que comanda a mais importante pasta da administração estadual em não atender as reinvindicações e tampouco  colocar em prática um programa que venha a recuperar as rodovias estaduais desta parte do estado.
"O Secretário não dá atenção, não responde as perguntas ou pedidos feitos por secretários e deputados para promover ações de trabalho nesta região.Apenas onde ele tem reduto eleitoral age rapidamente. Já fiz chegar a governadora minha insatisfação diante desta omissão, que entendo ser proposital por parte do Mac Barros".
As criticas foram feitas a proposito da demora na conclusão de obras que estão sendo feitas na região como a duplicação da rodovia Pedro Neiva de Santana e a Montes Altos a Sitio Novo.
"Já fiz várias reclamações e solicitações para que o secretário explique os motivos de tanta demora e sempre recebemos como resposta que estas e outras obras estão em endamento. Ora, que andamentos são estes que já vão para mais de três anos e não ficam prontas. Há algo errado nisso tudo"
O deputado confirmou que esta semana estará fazendo um pronunciamento na tribuna da Assembléia cobrando do secretário a recuperação e conclusão destas obras na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário