quinta-feira, 24 de maio de 2012

Emivaldo reuni e traçar campanha de reeleição



O prefeito de Campestre do Maranhão, Emivaldo Macedo-PSD reuniu aliados políticos e simpatizantes para discutir assuntos ligados à disputa eleitoral e a possibilidade de reeleição. Na presença de um público estimado em mais de 300 pessoas Emivaldo começou a reunião mostrando como encontrou o município, e a atual situação. Mostrou documentos com extratos de convênios que foram assinados com a união e estão no aguardo da liberação dos recursos nas áreas de saúde, educação e obras de asfaltamento de ruas.
Emivaldo Macedo disse que está a disposição do grupo para ser candidato a reeleição por reconhecer que no primeiro mandato não foi possível fazer tudo que havia planejado devido às condições em que o município se encontrava quando assumiu em 2009. Também reconheceu que cometeu erros, “mas afirmou que não foram erros na gestão e sim na vida pessoal, e que está decidido a fazer as devidas correções para seguir acertando”, disse. Isso só aconteceu segundo Emivaldo, porque não quis se transformar e um homem diferente daquele que o povo elegeu, finalizou.
Participaram da reunião os vereadores Alano Barbosa, Amarildo Macedo e Enildo Oliveira. Além do Vice-Prefeito Aparecido Saraiva. O empresário Cláudio Coronel que é pré-candidato a prefeito também estava na casa do prefeito. Os vereadores e o vice-prefeito disseram que vão aguardar a decisão final e se ficar confirmada a candidatura poderão ajudar assim como já fizeram em 2004 e 2008.
No encerramento da reunião, Emivaldo Macedo pediu a todos que analisem a proposta e levem a mensagem junto com ele ao povo da cidade, e que até dia 30 de junho saberemos o que o grupo decidiu se por uma tentativa de reeleição o apostar em nome novo para sua sucessão.

*Da Asssessoria

Um comentário:

  1. é um direito natural do prefeito ser candidato. afinal ele fez muita coisa pelo municipio.

    ResponderExcluir