domingo, 13 de maio de 2012

Polícia Militar prende suspeito de estupro em Açailândia A Polícia Militar prendeu, em flagrante delito, na manhã desta sexta-feira (11), Cleiton Araújo da Silva, o “Brinquedo”, 25 anos, por tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 11 anos, no município de Açailândia, há 550 quilômetros de São Luís. Segundo informou o delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues, o crime ocorreu, na noite de quinta-feira (10), no acampamento do Movimento Sem Terra, na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), enquanto a adolescente dormia. Conforme explicou o delegado, Cleiton Silva teria cortado a lona da barraca que a vítima dormia, para tentar abusar da menina. Ele foi surpreendido durante a ação por outras pessoas que se encontravam no acampamento. A vítima foi quem denunciou o criminoso, e já foi encaminhada para fazer o exame de conjunção carnal para constatar se houve ou não abuso sexual. Cleiton Araújo da Silva foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável, e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Açailândia.

Polícia Militar prende suspeito de estupro em Açailândia

A Polícia Militar prendeu, em flagrante delito, na manhã desta sexta-feira (11), Cleiton Araújo da Silva, o “Brinquedo”, 25 anos, por tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 11 anos, no município de Açailândia, há 550 quilômetros de São Luís.
Segundo informou o delegado regional de Açailândia, Vital Rodrigues, o crime ocorreu, na noite de quinta-feira (10), no acampamento do Movimento Sem Terra, na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), enquanto a adolescente dormia.
Conforme explicou o delegado, Cleiton Silva teria cortado a lona da barraca que a vítima dormia, para tentar abusar da menina. Ele foi surpreendido durante a ação por outras pessoas que se encontravam no acampamento.
A vítima foi quem denunciou o criminoso, e já foi encaminhada para fazer o exame de conjunção carnal para constatar se houve ou não abuso sexual.  
Cleiton Araújo da Silva foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável, e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário