terça-feira, 26 de junho de 2012

Fátima Avelino: “PMDB passa um momento delicado”

Imperatriz – O diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) passa por um momento delicado em Imperatriz. A declaração é da vereadora Maria de Fátima Avelino. “Nós temos um grupo trabalho, onde estamos realizando desde a semana passada diversas reuniões”, disse.
Ela contou que a convenção municipal do PMDB, que estava prevista para ser realizada na passada, foi adiada para o próximo sábado, dia 30, a partir das 9h, no colégio Graça Aranha. “O PMDB ainda enfrenta algumas dificuldades”, admite.
A vereadora peemedebista considerou necessário o adiamento da convenção, pois a legenda ainda poderá lançar um candidato a prefeito de Imperatriz. “Pode surgir um candidato a prefeito pelo nosso partido, mas isso será definido durante a convenção”, disse.
Fátima Avelino afirmou que o senador João Alberto (PMDB) e Remi Ribeiro, presidente regional do PMDB, bem como diversas outras lideranças políticas que virão de Brasília para participar da convenção do PMDB de Imperatriz. “Nessa sexta-feira (29) teremos a confirmação das autoridades que estarão na nossa convenção no sábado, dia 30”, disse.
Perguntada se o PMDB fechará aliança com o prefeito Sebastião Madeira, a vereadora Fátima Avelino resumiu apenas em dizer: “estamos discutindo essa aliança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário