quarta-feira, 6 de junho de 2012

Madeira mostra face e agrada família de Jackson Lago.

Bom, a sorte está lançada. Os principais partidos estão iniciando  o fechamento de suas alianças visando a eleição de outubro. O prefeito Madeira finalmente disse com quem irá e optou pelo pastor Porto como forma de atrair os evangelicos e agradar a família do ex-governador cassado Jackson Lago de quem Luis Porto teve uma passagem pífia como vice governador. Apesar das tentativas do deputado Francisco Escórcio de levar o PMDB ao ninho tucano e de até ensaiar o nome do médico Antonio Leite como vice. Ledo engano, Madeira não quer Roseana como ele, quer o seu dinheiro, provou mais uma vez que sempre foi este o seu pensamento.
Roseana através de Luis Fernando caiu no conto do Madeira de que poderia apoia-los em 2114 e ao invés do próprio Governo Estadual realizar as obras, prefiriu engordar os cofres  do atual prefeito para ele ficar numa boa e dar o um pontapé.
Todos sabem que Madeira só conseguiu ficar bem perante a opinião publica graças aos recursos disponibilizados pela governadora. Dinheiro para asfalto, saúde, pontes, enfim, tudo o que a administração municipal fez.
E ainda ajudou na solução em Brasília através de Chiquinho Escórcio e do senador José Sarney.
E agora? Não foi por falta de aviso, mais, eles que são grandes que se entendam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário