quinta-feira, 21 de junho de 2012

SSP entrega três novos Rabecões para o IML de São Luis, Imperatriz e Timon

 
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) entrega três Rabecões para Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, Imperatriz e Timon; e uma viatura Eco Sport para o Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) em Timon
O secretário de Estado da Segurança Pública, Aluisio Mendes acompanhado da delegada Geral da Polícia Civil do Maranhão, Cristina Meneses, entregará nesta sexta-feira (22), às 10h, três veículos Rabecões, modelo Ford Ranger, e uma viatura Ford Ecosport XL 1.6, ano 2010/2011 para os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística do Maranhão (Icrim), órgãos pertencentes à Superintendência de Polícia Técnica-Científica (SPTC).
Os novos Rabecões vão auxiliar no transporte de cadáveres, e foram adquiridos com recursos do Governo do Estado. O investimento foi na ordem de R$ 298.500 mil, e faz parte do plano de modernização e reaparelhamento de todo o Sistema de Segurança.
Além dos Rabecões, na oportunidade, a diretoria do Icrim de Timon receberá das mãos da cúpula do Sistema de Segurança, uma viatura Ford Ecosport destinada para as atividades do órgão em toda Região do Cocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário