terça-feira, 12 de junho de 2012

TCE divulga lista dos políticos com contas rejeitadas

Não houve novidades na lista que o TCE-MA divulgou nesta terça feira para os políticos de Imperatriz e ainda da região. A relação dos políticos quem não podem ser candidato na eleição de 2012, por estarem incluidos no Ficha Suja, atingiram apenas dois ex-prefeitos, Salvador Rodrigues e Jomar Fernandes. O primeiro cumpre condenação em liberdade e o segundo, reside hoje em São Luis e não pensa mais em disputar eleições.Todos gestores e ex-gestores com Parecer Prévio pela Desaprovação e Julgadas Irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado, enfrentarão problemas para registrarem candidaturas.Além dos dois ex-prefeitos, tem ainda de Imperatriz,  três ex presidentes da Câmara Municipal de Imperatriz os  ex vereadores Enéas Nunes, atualmente secretario municipal do governo Madeira, com dois processos nº 6444 e 5867/ prestação de Contas Anuais de Gestão 2001 e 2002, na presidência da Câmara Municipal de Imperatriz.
O segundo da lista é o vereador Joel Gomes Costa, atual vereador pelo PMN e líder do governo Madeira na Câmara alem de cunhado do candidato a vice-prefeito de Madeira Pastor Porto, os processos são nº 5089 e 3209, prestação de Contas Anuais da Gestão 2004 e 2004 como presidente da Câmara Municipal de Imperatriz. O
Joel Costa aunciara que não seria mais candidato este ano
terceiro é o ex vereador Adhemar Alves de Freitas, processos nº 3075 e 2651, prestação de Contas da Gestão 2005 e 2005 como presidente da Câmara Municipal de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário