quarta-feira, 18 de julho de 2012

Boatarias e ações

Já havia dito a mim mesmo que não iria ficar respondendo idiotices de quem não sabe o que escreve ou escreve para justificar ajuda de custos.  Um moço que escreve um jornal de quando em quando e tem ainda um blog ao fazer um comentário sobre sua candidata a prefeito decidiu inclui-me de forma pejorativa no texto.
Não tenho nada a ver com sua candidata, não devo satisfação ao seu esposo, acho que se tem alguém que deve-me algo é o seu esposo e portanto, não devo de forma alguma ser incluido em comentários.

E mais, não entrei, não mandei e tampouco pedir para alguém entrar com pedido de impugnação na Justiça contra o registro da candidata.Ao contrário, eles é quem entraram contra o meu registro.
Não faço boatos, não me reuno para tratar sobre isso, tenho mais o que fazer. Faço minhas visitas sem tocar no nome de quem quer que seja.
E quanto sou perguntado sobre algo, respondo simplesmente: É problema da Justiça, deixem eles decidirem. Todos são responsáveis pelos seus atos.
Espero por fim a estes comentário e torço para que tenhamos uma campanha civilizada em que todos os candidatos mostrem seus próprios de verdades e não falsas promessas.
E quem estiver ilegal, que se vire com a Justiça que está aí para fazer cumprir a legislação eleitoral e não por causa de alguém denunciou ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário